Vantagens

EMMO Terceirização de Serviços

Por que tercerizar

Confira abaixo as principais vantagens da terceirização de serviços:
 
 
  • O cliente pode manter o foco em suas atividades principais;
  • Ampla possibilidade de redução de custos com folha de pagamento e benefícios quando comparado à contratação própria;
  • Garantia da disponibilidade diária da mão-de-obra, pois havendo falta existe a reposição;
  • Maior facilidade de adoção e monitoramento do cumprimento das atribuições;
  • Melhor organização e segurança das operações, pelo fato da equipe ser gerenciada pelo gestor da prestadora de serviços.

Diferenciais Emmo

Conheça os pontos que destacam a EMMO Serviços:

Certificação ISO

A EMMO faz parte do pequeno grupo de empresas que possuem esta certificação internacional;

Métodos

Buscamos sempre a atualização de novas tecnologias em equipamentos, produtos e sistemas de gerenciamento de serviços;

Normas e Procedimentos

Logo na implantação de um novo cliente, são coletadas todas as informações sobre as atribuições que serão desenvolvidas nas instalações do cliente, para confecção do manual de procedimentos para treinamento da equipe.

Treinamentos

Adaptamos nossas equipes de treinamento x melhores técnicas e conceitos para aplicação conforme cada necessidade nos clientes;

Gestão da Qualidade:

A EMMO possui o Departamento da Qualidade sob gestão do Gerente da Qualidade, o qual administra todo o cumprimento dos processos internos sob a ótica da ISO 9001:2008. Realiza também visitas e contatos com os clientes para obtenção do nível de aprovação dos serviços e, se necessário, solicita as devidas ações de melhoria nos clientes. A equipe da qualidade é composta ainda por inspetores externos que auditam os postos de serviços.

Treinamento Constante

A EMMO Serviços implementa um processo de treinamento constante em todas as etapas da terceirização, garantindo sempre qualidade em todos os serviços. 
 
  • Integração de Funcionários: Na admissão, o novo colaborador recebe todas as instruções sobre as Normas e Procedimentos da empresa, Procedimentos da Qualidade, incluindo regras de conduta e comportamento nos clientes.
 
  • Treinamento Constante de Funcionários
  • Integração com o Cliente: Em seu 1º dia de trabalho, o colaborador é encaminhado ao cliente pelo supervisor responsável, onde na chegada é feita a apresentação ao gestor do cliente e também às áreas de atuação. O Plano de Trabalho também é apresentado para o colaborador, bem como outras Normas que se fizerem aplicáveis.
 
  • Reciclagem de Treinamento: Além das abordagens acima, a equipe de inspetores volantes da EMMO também realiza treinamentos de ordem prática nos clientes, garantindo assim pleno conhecimento dos colaboradores quanto aos serviços esperados.