Conheça os pontos que destacam a EMMO Serviços:
- Certificação ISO: A EMMO faz parte do pequeno grupo de empresas que possuem esta certificação internacional;
- Métodos: Buscamos sempre a atualização de novas tecnologias em equipamentos, produtos e sistemas de gerenciamento de serviços;
- Treinamentos: Adaptamos nossas equipes de treinamento x melhores técnicas e conceitos para aplicação conforme cada necessidade nos clientes;
- Normas e Procedimentos: Logo na implantação de um novo cliente, são coletadas todas as informações sobre as atribuições que serão desenvolvidas nas instalações do cliente, para confecção do manual de procedimentos para treinamento da equipe.
Gestão da Qualidade
- Gestão da Qualidade: A EMMO possui o Departamento da Qualidade sob gestão do Gerente da Qualidade, o qual administra todo o cumprimento dos processos internos sob a ótica da ISO 9001:2008. Realiza também visitas e contatos com os clientes para obtenção do nível de aprovação dos serviços e, se necessário, solicita as devidas ações de melhoria nos clientes. A equipe da qualidade é composta ainda por inspetores externos que auditam os postos de serviços.
O Departamento da Qualidade realiza periodicamente a Pesquisa de Satisfação dos Clientes, através de aplicação de questionário específico e inserção dos dados em software específico (Sistema RCC).